Peça sua música

x
#

DEPUTADO FEDERAL CAPITÃO AUGUSTO ACOMPANHA RECAPEAMENTO EM OURINHOS

#

O deputado federal Capitão Augusto destinou o recurso de cerca de R$ 1,5 milhão para o recapeamento asfáltico em Ourinhos, e já começou a acompanhar o início das obras, que começaram na Rua Kolio Teshima, na última semana.

O parlamentar falou do empenho em conseguir o recurso para recapear ruas de Ourinhos, e disse que no primeiro ano de mandato, com sua articulação política ele conseguiu que uma emenda impositiva do ex-deputado William Dib fosse realocada para as cidades que indicasse. Assim, foram destinados cerca de R$ 1,5 milhão para o asfalto de Ourinhos, que é uma das maiores necessidades do município.

Ao todo, mais de 67.000m² de ruas serão recapeadas, contemplando as vias de grande fluxo em diversos pontos da cidade. Para Capitão Augusto, é muito importante que a região tenha um legítimo representante em Brasília. Ele diz ainda estar extremamente feliz e orgulhoso em poder proporcionar esse presente para a população ourinhense em tão pouco tempo, e poder retribuir a confiança que cada cidadão depositou nele, com a esperança de contribuir para mudar a história de Ourinhos e região.

30/06/2016